Limpa os float da busca

Windows Live lança a versão 2010

Categoria:


No fim de 2009 já ouvia-se muito a respeito desta versão 10.0 do Windows Live Messenger. A espera foi tanta que chegamos a pensar que eram apenas boatos, mas nos enganamos.

A VERSÃO 2010 DO MSN CHEGOU !!!

Mas em flores também há espinhos, e que por sinal, ferem bastante (kkkk, Interlooukoos também é filosofia).

Vejam as principais dúvidas dos usuários
:

- COM A NOVA VERSÃO DO MSN, É POSSÍVEL ACESSAR COM TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS?

Não ! A Microsoft sacaneou os usuários do Windows XP (grande maioria) impossibilitando-os a usar a tão esperada versão 10.0.
Mas o Interlooukoos não vai deixar barato. Estamos procurando um meio de "burlar" essa restrição. Fiquem atentos, postaremos em breve aqui !

- E COMO FICARÁ O DESIGN?

A Microsoft alterou por completo a aparência do programa. Alguns dizem que está um pouco bagunçado, mas nada que umas semanas de uso não resolva.

-ESTA JÁ É A VERSÃO FINAL?

Não ! Esta é apenas uma versão teste (beta) para os usuários irem experimentando e para eles irem corrigindo os principais erros.


-QUANDO SAI A VERSÃO FINAL?

A versão final deverá sair daqui a alguns meses.


Para fazer o download da versão 10.0,clique aqui !



0 comentários:

Postar um comentário

Blogao Rdp, Download Grátis com qualidade , Baixar Jogos , download Aplicativos, Baixar Filmes 3GP, AVI, MPG, RMVB,Jogos, Animes,Seriados,Programas, Tutoriais e mt +... Turbine seu Celular Aqui, Os Melhores Aplicativos, Programas , Jogos ,Filmes 3GP, tutoriais e Muito Mais Muito Mais, Para Você Turbinar seu Celular.Tudo Livre de Virus Spam, ETC, Tudo de Primeira Mão para Você, Espero que Goste do Site e Seja Muito Bem Vindo.Volte Sempre