Limpa os float da busca

Recados Privados - Novo Orkut

Categoria:

É isso mesmo, Depoimentos para enviar mensagens secretas? Nunca mais!!!

A Google parece morta mas está ligadinha nos segredinhos da galera, o pessoal lá da organização do Orkut, que inclusive já havia percebido tudo isso, finalmente agora resolveu se mecher \o/.

Agora quando você envia um recado para um amigo a seguinte Mensagem aparece :O

"
A partir de agora, todos os recados enviados aos seus amigos também serão exibidos no seu perfil. Quer manter algo em segredo? Basta enviar um recado particular"

Veja com seus próprios olhos ;O



Ao clicar em Somente Eu e Ele, você envia uma mensagem secreta para o seu amigo. Legalzão hein?

Mas tem mais uma alteraçãozinha ainda hoje :D

Vocês perceberam que aqueles cometariozinhos, que aparecem na pagina inicial e a gente vai comentando e comentando fizeram o maior sucesso né?


Então.... Agora quando você manda um recado público, ele aparece no seu perfil, e no da pessoa que recebeu, bem desse jeitinho da imagem aí de cima.
E então visualizamos toda a conversa com facilidade.

Outros amigos também podem participar, mas eles terão que ver a conversa na nosso perfil e aí então comentar. A partir desse momento a conversa aparece no perfil dele também, e então
vira um chat, como o nosso amigo aí em cima comentou.

Claro que tudo o que várias pessoas tem acesso gera controvérsias
.
O Orkut acabou de criar isso e já tem reclamações por todo lado.

Principalmente dusuários do Twitter,
por que agora o Orkut faz também o que oTwitter faz, e inclusive muito melhor. Todos os que sonhavam em ver o Twitter crescer no Brasil, agora se veem (nova regra ortográfica) tristes ;( pois o orkut sabe do que o Brasileiro gosta, e é por isso que o Brasileiro gosta do ORKUT!!!

onCcordo que o Orkut pode ter "roubado" em parte a idéia do Twitter, mas oTwitter não é muito excepcional não, ele teve uma única idéia e parou de inovar, ao contrário do Orkut :D.

Eu acho que eu sou meio diferente (bua') Todo mundo reclama, mas eu tô achando legais as novas funcionalidades do Orkut.

Comenta aê pessoal,
Você achou legal ou não?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogao Rdp, Download Grátis com qualidade , Baixar Jogos , download Aplicativos, Baixar Filmes 3GP, AVI, MPG, RMVB,Jogos, Animes,Seriados,Programas, Tutoriais e mt +... Turbine seu Celular Aqui, Os Melhores Aplicativos, Programas , Jogos ,Filmes 3GP, tutoriais e Muito Mais Muito Mais, Para Você Turbinar seu Celular.Tudo Livre de Virus Spam, ETC, Tudo de Primeira Mão para Você, Espero que Goste do Site e Seja Muito Bem Vindo.Volte Sempre